O episódio Galinha dos Ovos de Ouro, da Série Estratégias de Lucro do Flix do Varejo, tem obtido excelentes resultados, conforme relatos de quem assistiu ao episódio e colocou em prática as dicas apresentadas. Já contamos aqui mesmo no blog o sucesso que foi a ilha de ovos montada no Mercado Super, em Tubarão (SC), e agora temos mais um bom exemplo para mostrar.

O Diones, gerente do Supermercado Casa do Cloro, filiado Rede Smart da cidade de Barra de São Francisco (ES), assistiu ao episódio e percebeu a importância de destacar os ovos.

E foi isso que ele fez: colocou em prática a estratégia de rápido retorno e baixo investimento. Ovos são eternos e se bem trabalhados com certeza serão para o supermercado como “Ouro” e podem incrementar em 0,1% a 0,2% o faturamento da loja.

A Série Estratégias de Lucro conta com 5 episódios, todos já liberados para assinantes do Flix do Varejo. Pão, bolo de metro, carne, fragrâncias, cores e sabores estão entre os temas trabalhados.

Está esperando o quê? Corre pro Flix do Varejo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here