O Flix do Varejo traz grandes novidades essa semana. Hoje vamos destacar três conteúdos exclusivos para você, varejista, obter sucesso nas vendas. Um deles é o sexto episódio da série Power Vendas, focado na relação com seu cliente no pós-venda.

Também tem a estreia da entrevista muito bacana com Ismael Carrijo, diretor da Rede Smart, do grupo Martins, no quadro Flix Entrevista. São dois episódios mostrando a importância do planejamento das empresas de varejo para as vendas no Natal, incluindo um material didático complementar.

Já quem está interessado em entrar no ramo do varejo de farmácia, o Flix do Varejo traz um ebook exclusivo com dicas importantes para fazer a empresa render e ter sucesso.

Fidelizando o cliente

O sexto e último episódio da Série Power Vendas traz dicas para melhorar as vendas da sua empresa, através do método APOSTA. Nos vídeos anteriores foram mostrados como trabalhar as etapas da Abordagem, Perguntar e pesquisar, Ofereça uma demonstração cativante, Sentir e neutralizar objeções, Tome uma atitude e feche a venda. Agora é hora de Ampliar e manter o relacionamento. Juntando as letras em negrito, APOSTA!

Nesse episódio você aprende dicas valiosas do pós-venda, como fazer com que o consumidor se sinta satisfeito em ter feito um bom negócio contigo, aproveitando para ganhar sua confiança e indicações para futuras vendas.
Vela a pena assistir esse material bastante prático para profissionais de vendas.

Você já está preparado para a chegada do Natal?

O Natal é considerada a melhor época para o aumento das vendas no varejo. Mas sua empresa já está se planejando para atender às demandas do período ou vai deixar para os momentos mais próximos da data? Se ainda não começou a pensar no que fazer, fica a dica: CORRA!

Para te ajudar, o Flix Entrevista traz um bate-papo de muito conhecimento com o diretor da Rede Smart, Ismael Carrijo, que mostra que empresas que deixam para a última hora correm sério risco de se perder no planejamento.

“O Natal é a data mais importante que existe no varejo. No que a gente chama varejo alimentar, principalmente supermercados, nós temos um aumento em média de 20% de vendas em relação aos meses anteriores. Em outros varejos chega até o dobro como, por exemplo, eletrodomésticos”.

Entre as dicas dadas por Ismael, começar a se planejar com 5 meses de antecedência. Quer saber mais? Veja os dois episódios e aproveite!

Farmácia: mercado lucrativo em tempos de crise

Um mercado que movimentou R$ 57 bilhões no Brasil em 2017, mesmo com a economia enfraquecida, e deve terminar 2018 com um crescimento entre 8% e 9%. Esse é o ramo farmacêutico, que ano a ano atrai novos investidores dispostos a abrir novas lojas.

Pensando em quem quer se aventurar por esse ramo, o Flix do Varejo traz um e-book com o passo a passo de como abrir uma empresa farmacêutica, desde o conhecimento do mercado às informações burocráticas. Vale muito a pena consultar o conteúdo!

Ficou interessado nessas novidades? Você encontra esses e muito mais conteúdos informativos no Flix do Varejo.

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