O mundo anda em uma velocidade tão alta que muitas vezes deixamos passar situações que poderiam ser aproveitadas de maneiras mais agradáveis. Por que comer em um fast food se podemos cozinhar em casa, na presença de amigos e familiares, desfrutando de um momento ímpar nas nossas vidas?

O artigo “A pressa é a inimiga da perfeição”, do professor Eugenio Mussak, apresenta fatores que mostram que nem sempre o importante é ter pressa. “Fazer em menos tempo não significa fazer mais rápido, mas sim com mais qualidade”.

Mussak também faz um paradigma entre o Taylorismo, sistema de organização do trabalho no qual se pretende alcançar o máximo de produção e rendimento com o mínimo de tempo e de esforço, e a sociedade atual que tenta fazer mais sem planejamento.

“A pressa é a inimiga da perfeição” serve como reflexão sobre a forma de como levamos e deveríamos levar nossas vidas, seja no lado pessoal ou profissional. Esse é um dos temas trabalhos na seção Artigos de Eugenio Mussak, disponível no Flix do Varejo.

[flix_url_shortcode]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here