O bag-bang está de volta com a chegada da segunda temporada da série Procurado, uma produção original Flix do Varejo. Com cenário de faroeste, a trama trata sobre as perdas no varejo, que podem atingir quase 10% sobre o faturamento dos pequenos lojistas. É muita grana, não é?

O duelo entre o vilão Kid Mão Leve e o xerife PAR continua nessa temporada, que lança seu primeiro episódio no dia 16 desse mês. Os episódios são divertidos e trazem a realidade de muitos varejos brasileiros. E o melhor: você pode assistir no sofá da sua casa ou mesmo no trabalho.

Produtos vencidos, furtos no supermercado e falhas operacionais estão entre os problemas comuns encontrados na rotina de uma loja, que podem ser sanados com as dicas que a série traz. E nada melhor do que tratar sobre temáticas que tiram o sossego de muitos de forma lúdica e divertida, sem deixar de lado a seriedade da questão.

O que eu faço para assistir as séries do Flix?

É fácil, vamos lá:

1º caso: se você já é assinante do Flix do Varejo, basta logar na plataforma para ter acesso à série e inúmeros outros conteúdos e serviços disponíveis na plataforma.
2º caso: você ainda não é assinante? Você pode obter uma conta gratuita e assistir o primeiro episódio de cada série. Se gostar, basta se cadastrar como assinanteempresa ou pessoa física – para aproveitar tudo que o Flix do Varejo oferece.

E quando sai?

Confira o cronograma de lançamento até o último episódio, sem spoilers:

16/07 – Episódio 1
30/07 – Episódio 2
13/08 – Episódio 3
27/08 – Episódio 4
10/09 – Episódio 5
24/09 – Episódio 6

É hora de eliminar de vez o vilão que causa perdas na sua loja, cortando o mal pela raiz. Assista à nova temporada e dê adeus aos problemas!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here